A revista V Magazine lançou uma edição especial para à cultura asiática e quem está na capa? A Lady Gaga. Ela estava usando o bracelete "We Pray For Japan" e foi entrevistada por ninguém menos que Elton John. Ela disse que seus pais estão com medo de que ela esteja perto de ter um colapso.

"Eles temem que eu esteja trabalhando demais", explicou GaGa. "Meu pai bebe tanto quanto eu, então não discutimos muito sobre minha vida criativa: bebida e gravações. Em um certo ponto, exaustão se torna um estado do ser, e mentalmente eu tenho que ser forte e superar isso. É como uma nuvem, uma neblina na verdade, que flutua sobre mim. Mas de certa forma eu nunca irei escapar disso, porque na verdade quando tenho tempo para descansar eu acabo escrevendo uma música, ou editando um filme ou criando um novo projeto para os fãs se envolverem. Arte é minha vida. Os Monsters são meu remédio. Eles me curam, fisicamente e emocionalmente, toda noite nos shows. Eu me vejo em meus fãs. Eu sinto Deus pelo amor deles. Eu venero os Little Monsters. Eles são minha religião. Sem eles, eu não existo".
E o que vocês acharam da Lady Gaga na capa com 3 cabeças?

Via: PopLine