O que será que a Penélope estava fazendo aí, hein? kkk
Penélope Cruz é uma Gleek! Em entrevista ao site EW, a atriz espanhola disse que, assim como seu marido Javier Bardem (hot!), adora o seriado e que é a única coisa que ela assiste na tv. Ela ainda admite a ideia de seguir os passos de Gwyneth Paltrow e fazer uma participação na série. "A Gwyneth estava maravilhosa," diz Penélope. "Ela estava tão engraçada e tem uma voz linda. E quando você faz um musical, quer repetir a dose e fazer outros. Eu adoraria fazer mais musicais, na tv ou no cinema. Não na Broadway, porque eu não sou corajosa o bastante para fazer isto agora. Mas eu amo musicais."  A atriz participou do musical Nine em 2009.
Ela também admitiu que, enquanto filmava Piratas do Caribe no ano passado, ela teve que fazer xixi no meio do mar em Porto Rico. "Rob Marshall, Johnny Depp e o Jerry Bruckheimer tomaram conta de mim e fizeram todas as mudanças necessárias para eu ficar segura," explicou a atriz. "Mas me deixaram com o Johnny em uma ilha deserta sem banheiros para fazer uma cena com um helicóptero. Isso para uma mulher grávida pode ser um problema. Então, por algumas horas eu tive que ficar indo até  a água a cada 15 minutos. Esse é o tipo de coisa que você sempre vai lembrar."

Vale lembrar que Piratas do Caribe 4 estreia dia 20 de maio. (chega logo!)