Sou mais o Eric, kkk.
Eu vi uma matéria muito engraçada no site Pop Watch e resolvi postar aqui.
O casamento real acabou. A mocinha de classe média alta, Kate Middleton, foi transformada magicamente pelo Arcebispo de Canterbury em Catherine, Duquesa de Cambridge, esposa do futuro rei da Inglaterra. Mas ela continuará sendo chamada de Princesa Kate, né? Ser princesa é um trabalho árduo, no entanto, então aqui estão algumas lições importantes  para ela aprender de princesas famosas da cultura pop.
  
Princesa Ariel de Atlântica: Não tenha medo de ir atrás de sonhos impossíveis, como alimentar as crianças famintas do mundo ou transformar uma cauda de peixe em pernas.
Princesa Fiona de Tão Tão Distante: Um bom casamento é feito de comprometimentos, como dividir o controle remoto ou se transformar em uma enorme ogra verde. 
Princesa Leia de Alderaan: Só porque você está apaixonada pelo cara, não significa que você não pode chamá-lo de metido, burro, idiota, de vez em quando.
Mulher Maravilha, ou Diana, Princesa das Amazonas: Não tenha medo de usar sua posição para inspirar as mulheres. E nunca, nunca, nunca use calças de látex.
Princesa Peach do Reino dos Cogumelos: Considere colocar o William e o Harry para aprender a arte de atacar com encanamentos, para caso você seja sequestrada por um dragão-tartaruga de um poder estrangeiro como Liechtenstein. 
Princesa Mononoke da Floresta: Seja bondosa com o meio ambiente. É sério, você precisa que os lobos estejam do seu lado quando o Espírito da Floresta começa a atacar a civilização.

Xena, Princesa Guerreira: Fale calmamente e carregue uma espada grande. E quer saber do que mais? Nem fale calmamente. Só carregue a espada e pronto.