Quem assistiu ao episódio de ontem do Grey's Anatomy, o 17 dessa temporada, ficou assim no final: *0*
Pra quem não assistiu, eu conto o porque. Após meses de tensão devido ao fato da Callie estar esperando um bebê do Mark, ela e a Arizona foram viajar para poderem ficar um pouco sozinhas. Mas no meio da viagem, Callie recebe um sms do McSteamy e a Arizona fica brava, arranca o celular das mãos da namorada e o joga no banco de trás do carro. Esse é um momento crítico, pois Callie tira o cinto de segurança para pegar o telefone. Então, a Arizona decide que só há uma maneira de deixar claro para a ortopedista como ela se sente.
A atriz Jessica Capshaw disse ao TVLine: "A Arizona não sabe onde está ou quem é na relação, então, para encontrar seu lugar, ela pede a Callie em casamento, e daí algo doido acontece. E isso nos leva ao episódio musical da próxima quinta".
O algo doido ao qual ela se refere é o acidente. Assim que ela pergunta se a namorada quer se casar com ela, o carro bate de frente com um caminhão. E o que acontece depois? Veja nesses vídeos uma prévia do próximo episódio.






O site TVLine disse que ironicamente, por causa do acidente, a Arizona e o Mark irão se aproximar. "As circunstâncias traumáticas farão com que eles se entendam, depois um irá precisar do outro e, por fim, irão se importar um com o outro." Afirma Jessica Capshaw.

Fonte: TVLine