Ufa! Haja vestido, essa é a última parte:
A Naomi (who?) Watts estava horrorosa! Transparência esquisita e esses apliques de pluminhas ou whatever não tinha nada a ver...
A Natalie Portman, à dir., estava lindíssima, o vestido era perfeito e até disfarçava a barriguinha dela, que está esperando um filho do noivo Benjamin.






Eu adoro a Nicole Kidman, mas esse vestido não deu... Parece mais um leque japonês, daqueles que a gente compra na 25 de março, sabe?
Eu também gosto da Penélope Cruz, à dir., e ela arrasou no vestido, mas nem precisava se o seu marido é o Javier Bardem, né?





Depois do vestido da Marisa Tomei, esse da Reese Witherspoon foi meu favorito! Lindo, clássico e elegante. D-I-V-A!
É impressão minha ou a Sandra Bullock, à dir., comprou esse vestido na mesma loja em que a Anne Hathaway comprou o dela?






A Scarlett Johansson estava diva como sempre! Lindo vestido, linda cor e linda renda!
O vestido da Sharon Stone, à dir., é feinho e o que aconteceu com ela? Que corcunda é essa?






Nem vou comentar como o JB é ridículo... Mas tenho que dar o braço a torcer com relação à Selena Gomez, o vestido dela arrasou.
A Taylor Swift estava sem graça como sempre...
Mas alguém me explica por que esses "ídolos teen" estavam no Oscar?




Espero que vocês tenham gostado!

Cherry Kisses. :-*