A notícia do site do Ausiello de que a rede de tv norte-americana ABC quer transferir a atriz Dana Delany de Desperate Housewives para uma nova série na próxima temporada parece sugerir que a personagem Katherine, que está se descobrindo lésbica, está saindo da Wisteria Lane. Mas isso não é necessariamente verdade.

Primeiro porque o acordo de Dana para entrar para o elenco de Body of Evidence ainda não está fechado. E segundo porque mesmo que ela assine o contrato, nada garante que o piloto vai virar uma série de verdade."Você nunca sabe o que vai acontecer com os pilotos de séeries" diz Delany. "Muitos deles não vão pra frente, então toda essa falação pode ser sem sentido. Mas eu estou sinceramente esperançosa. Eu adorei a personagem que me deram em Body of Evidence, então eu espero que dê tudo certo."

O cenário ideal para ela é participar da nova série na próxima temporada e fazer aparições casuais em Housewives.

Quanto ao fato de sua personagem ser gay, ela diz que isso talvez deixe a Katherine muito feliz, já que ela não tem uma história de sucesso com os homens.

Coincidentemente, sua namoradinha em Housewives, a atriz Julie Benz, conseguiu também entrar para um piloto na ABC,um drama chamado No Ordinary Family. Julie acredita que o fato das duas atrizes estarem saindo de Housewives vai proporcionar um final feliz para Katherine e Robin.